sexta-feira, 2 de dezembro de 2011




E todo dia ela pensa nele. Pensa nos momentos que tiveram, nas conversas por MSN, no dia em que se conheceram, que se viram pela primeira vez. De todas as ligações, de todas as palavras e ações que ele fez. Nos momentos vividos, em cada detalhe, em cada toque, em cada olhar, cada movimento, cada ato. Mas ai vem incertezas, os contrastes, as mudanças, o amor diferenciado. Aquele que ela precisa, que sente falta, que vai cuidar dela e falar as coisas mais lindas,aquele que ela gosta de ouvir suas meras palavras, sua sinceridade, aquele que ela queria estar ao lado, mas tem algo que a impede.|E todo dia ele pensa nela. Quer ela ao seu lado não só por algum tempo, por apenas uma simples noite e sim por algumas noites, aquelas noites juntos em que podessem se doar, se entregar, se envolver num lugar onde somente o amor permanecesse ate chegar a hora de ir embora e com aquela vontade de ficar mais olhando nos seus olhos, fazendo cada minuto se tornar infinito, falar e fazer coisas somente para ela. Aquela que ele precisa, que quer mais que tudo, uma namorada ideal, aquela que vai cuidar dele, que vai ser a companhia de algumas noites, mas as melhores noites, porem tem algo que o impede disso ser real.É como se eles fossem imãs: quando os pólos, norte com os do sul, de ambos estão postos a se atraírem, sempre tem algo que os impedem, que os barrem. Perdem as forças, a atração cessa e eles se deixam levar, mas nada que os empeçam de tentar mais uma vez, e mais uma vez e mais uma vez. E a verdade é que eles se precisam porem muitas e/ou poucas coisas conspiram a seu favor e/ou contra. (Vanessa Siqueira) 



E todo dia ela pensa nele. Pensa nos momentos que tiveram, nas conversas por MSN, no dia em que se conheceram, que se viram pela primeira vez. De todas as ligações, de todas as palavras e ações que ele fez. Nos momentos vividos, em cada detalhe, em cada toque, em cada olhar, cada movimento, cada ato. Mas ai vem incertezas, os contrastes, as mudanças, o amor diferenciado. Aquele que ela precisa, que sente falta, que vai cuidar dela e falar as coisas mais lindas,aquele que ela gosta de ouvir suas meras palavras, sua sinceridade, aquele que ela queria estar ao lado, mas tem algo que a impede.

|

E todo dia ele pensa nela. Quer ela ao seu lado não só por algum tempo, por apenas uma simples noite e sim por algumas noites, aquelas noites juntos em que podessem se doar, se entregar, se envolver num lugar onde somente o amor permanecesse ate chegar a hora de ir embora e com aquela vontade de ficar mais olhando nos seus olhos, fazendo cada minuto se tornar infinito, falar e fazer coisas somente para ela. Aquela que ele precisa, que quer mais que tudo, uma namorada ideal, aquela que vai cuidar dele, que vai ser a companhia de algumas noites, mas as melhores noites, porem tem algo que o impede disso ser real.


É como se eles fossem imãs: quando os pólos, norte com os do sul, de ambos estão postos a se atraírem, sempre tem algo que os impedem, que os barrem. Perdem as forças, a atração cessa e eles se deixam levar, mas nada que os empeçam de tentar mais uma vez, e mais uma vez e mais uma vez.
E a verdade é que eles se precisam porem muitas e/ou poucas coisas conspiram a seu favor e/ou contra.
(Vanessa Siqueira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário